Suposto site ANTÍFRASE DIZ QUE CHRIS BROWN E RIHANNA seriam dois Hipócritas .
TEAM BREEZY NÃO E NADA CONTRA O SITE EM SI PRÓPRIO, MAIS SIM COM A POSTAGEM GENTE. NÃO VAMOS ATACAR O SITE COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. Mais vamos Defender com toda a força o CHRIS BROWN por que isso será um marco na vida Dele .
TEAM BREEZY NÃO E NADA CONTRA O SITE EM SI PRÓPRIO, MAIS SIM COM A POSTAGEM GENTE. NÃO VAMOS ATACAR O SITE COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. Mais vamos Defender com toda a força o CHRIS BROWN por que isso será um marco na vida Dele .
MATERIA DO SITE ABAIXO

A gente jurou que os rumores seriam falsos, até pq não faz sentido nenhum. Para quem já apareceu em uma entrevista chorando pq apanhou do ex-namorado, dizendo que ele era um monstro e cheia de palavras do naipe "nunca mais chego perto dele", não deveria NUNCA mais nem tocar no nome do coitado, mesmo... Muito menos gravar uma música com o mesmo deixando ele dizer que "quer fud*** com ela agora, que fazia muito tempo que isso não acontecia...".
A música é demais, e Rihanna estragou com uma ideia muito, MUITO baixa. Será que vale tudo mesmo pelo marketing da música, até perder os princípios? Os americanos esquecem rápido das coisas... Precisamos publicar a cara da Rihannaapós aquele triste acontecimento para todos lembrarem que não é possível esquecer uma coisa tão monstruosa?

Riri... você perdeu muitos pontos com a gente. Precisava disso mesmo? Você está em #1 em tudo, garota! Não podia ser o Bruno Mars, a Lady GaGa, a Adele, qualquer outra pessoa menos ele? Como que fica o exemplo que você é para as outras garotas?
Rihanna também está em um remix de "Turn Up The Music", do Chris Brown, mas nem deu vontade de comentar...
O meu post foi pro autor do outro site.
ResponderExcluirconcordo em parte bem q ela podia ter deixado o chris brown em paz...1º ela diz q não que voltar a afalar com ele só daqui á 10 anos e agora inventa de gravar musica com ele, estar no mesmo lugar q ele. etc..ela tem deixar ele em paz sair da vida dele de uma vez por todas..to cansa de ouvir falar q ele esta em um lugar e ela tambem..toda vez q fala sobre o brown a rihanna esta no meio q sacoo.
ResponderExcluirhttp://vestiario.org/editorial/rihanna-e-chris-brown-dao-um-tapa-na-sua-cara/
ResponderExcluirseus idiotas ele ama ela e ela ama ele.vcs desse site sao hipocritas.o chris errou sim mas foi humano e muito maduro pra conhecer o erro!vcs tem inveja pois ele é profissional e vcs desse site um bando de filhos da p... vcs nunca conseguiram ser pelo menos a metade de pessoa como ele é otariosx
ResponderExcluirMulher de Bad Boy é assim mesmo, gosta de apanhar.
ResponderExcluirMas prefiro ela longe do Chris