Chris Brown olha para trás os altos e baixos de sua vida e carreira

Chris Brown

Chris Brown olha para trás os altos e baixos de sua vida e carreira em uma espreitadela para a MTV de "This Is How I Made It".
Breezy lembra de ganhar seu primeiro Grammy no início deste ano para Melhor Álbum de R & B por FAME "Foi apenas o sentimento mais felicidade novamente. Eu apreciaria muito até hoje ", disse Chris, que colocou o prêmio em seu manto.
Ele também recebe sincero sobre os obstáculos que ele enfrentou. "Para mim, passar por toda a opinião das pessoas a mudar de mim, tendo de obter a opinião pessoal de volta e ter que ganhar o sucesso pessoal de volta ... Não é todo o caminho de volta", explicou.
"Eu não posso odiar as pessoas para fazer juízo sobre mim ou de tomar uma decisão de gostar de mim ou não gostar de mim. Tudo o que posso fazer é tentar ser melhor como pessoa, e eu sou bom em saber tudo o que não vai ser sempre perfeito. "
No clipe teaser, o "Deuces" cantor se reúne com fãs em um ginásio da escola. "O apoio real é irreal para mim. Eles me colocaram em uma posição de ser capaz de ajudar as pessoas e continuar a fazer música e ajudar a minha família e ajudar a minha mãe. "
Ele espera que sua jornada possa inspirar outros. "Meu legado espero que possa mostrar que uma vez que você está para baixo, que não significa apenas que você é para sempre. Você nunca deixar-se ", disse Breezy.
O episódio vai ao ar sábado, às plena 12:00 na MTV.



Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

seja Bem Vindo ao Blogger ULTIMATE-BROWN
Não e permitido palavras de baixo calão, criticas e sugestõe sempre são bem vindas . Muito obrigada pela visita e volte sempre espero que tenha gostado.

. TeamBreezy Forever